Durante o último final de semana o pastor Marcos Pereira, presidente da Assembleia de Deus dos Últimos dias (ADUD), realizou, junto com uma equipe de sua igreja, um trabalho evangelístico em presídios da região metropolitana de Belo Horizonte. Em uma das visitas o pastor orou com o ex-goleiro Bruno.
De acordo com o site da igreja no domingo a equipe da ADUD realizou cultos no presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, e no presídio Nelson Hungria, localizada na cidade de Contagem, onde o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, está preso. Durante o culto realizado no presídio Nelson Hungria Marcos Pereira orou com Bruno.
Durante os cultos, além de pregar para os detentos, o pastor realizou exorcismos e foram executadas apresentações musicais.
A equipe da igreja, responsável pelas visitas, era composta de 20 missionários dentre eles a cantora Nívea Silva, filha de Pereira, o cantor Waguinho e o funkeiro recém-convertido Tonzão. Na terça-feira o pastor voltou ao presídio Dutra Ladeira para participar da solenidade de abertura de um projeto dos governos federal e estadual que ensina piscicultura aos detentos da unidade prisional. O evento contou com a presença do governador de Minas Antônio Anastazia e do Ministro da Pesca Luiz Sérgio Nóbrega.
Veja vídeo das visitas, disponibilizados pela ADUD:
Nenhum comentário:
Postar um comentário