quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PMs de Cristo: associação realiza jogo beneficente entre policiais do Bope e time sub-20 do Santos F. C.


Os PM’s de Cristo realizaram, no último domingo, 30/09, uma partida beneficente entre policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro) e o time sub-20 do Santos Futebol Clube.
O objetivo da partida era arrecadar donativos para instituições de caridade que são apoiadas tanto pelo Santos F. C., quanto pela Associação dos PM’s de Cristo de São Paulo.
De acordo com informações do portal Terra, nos vestiários, antes da partida, em oração os policiais não deixaram sua vocação de lado: “Procuramos defender os indefesos e libertar os escravizados”.
Durante o jogo amistoso, que terminou 7 x 1 para o time da baixada, ouviram-se brincadeiras com os bordões que ficaram famosos no filme “Tropa de Elite”. Jogadores do Santos, após perceberem que venceriam a partida, passaram a dizer aos policiais que deveriam desistir: “Pede pra sair”.
Após a derrota, não foi divulgado pelo grupo de PM’s cristãos se serão feitas outras ações como essa.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário