Olha o que está irmã ta falando, é isso que da criar um ministério familiar.
DIANTE DO TRONO HUN DO "TRONO"
SOU GORDO PESO 172 KILOS E QUEM É ESTÁ DESAVISADA EM DIZER QUE NÃO COMBINA LIDERANÇA DE GORDO.
E sucedeu que, fazendo ele menção da arca de Deus, Eli caiu da cadeira para trás, ao lado da porta, e quebrou-se-lhe o pescoço e morreu; porquanto o homem era velho e pesado; e tinha ele julgado Israel quarenta anos.
1 Samuel 4:18
ELI O PROFETA ERA VELHO E GORDO PESADO ENTÃO ELE NÃO SERVIA PRA SER LÍDER ?
EU COMO ADMINISTRADOR DESTE BLOG WWW.MINISTERIOGERACAOCRISTA.BLOGSPOT.COM.BR E PASTOR PRATICANTE REPUGNO ESTAS PALAVRAS, E PEÇO RETRATAÇÃO POR ESTÁ IRMÃ SEM CONHECIMENTO E SEM MORAL NÃO ACEITO ESTAS PALAVRAS POIS PADRÃO DE ESTÉTICA NÃO QUER DIZER COM LIDERANÇA, NO MUNDO SECULAR SE EXIGEM ESTÉTICA MAS NO ESPIRITUAL COMO DISSE DEUS A SAMUEL EU OLHO O CORAÇÃO NÃO A APARÊNCIA, PELO AMOR DE DEUS QUANTA HERESIA ISTO É NADA MAIS QUE PRECONCEITO VAI TE CONVERTER IRMÃ ANA PAULA VALADÃO CUIDADO VOCÊ QUE ESTA DE PÉ ORE PARA QUE NÃO CAIA
Durante o culto mensal voltado para o público feminino, realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a pastora e cantora Ana Paula Valadão afirmou que ser gordo é algo que “não combina com a liderança” exercida por pastores e recomendou o jejum às “mulheres cheinhas”, como meio de emagrecer.
O tema da pregação feita no “Culto Mulheres Diante do Trono”, no dia 31 de outubro, foi “Lembrem-se da mulher de Ló”. Na mensagem, que teve como referência o texto de Lucas 17:32, um dos assuntos abordados foi o jejum.
A mensagem central de seu sermão foi a necessidade de as mulheres saírem de sua “zona de conforto” e praticarem o que ela chamou de “exercícios espirituais”, como oração, estudo das Escrituras e jejum. Durante a pregação, Ana Paula fez paralelos entre a vida espiritual e a vida de um atleta, e chegou a utilizar termos com “No Pain No Gain”, termo usado em academias para dizer que sem dores não há ganhos.
Ao tratar especificamente de jejum a pastora, alegando que o jejum faria bem em vários aspectos da vida, recomendou a prática como estratégia para emagrecer, e defendeu que a gordura “não combina com a liderança”, pedindo o fim dos “pastores barrigudos”.
- Cadê o jejum? Te garanto que você vai ter muitos benefícios com o jejum. (…) Às vezes a pessoa tem uma enfermidade, mas às vezes a gente encontra umas irmãs cheinhas, e fala assim: ‘Gente, vamos fazer um jejum, vamos’? Não consigo entender quando não é uma enfermidade, aquele pastor gordo, barrigudo. Gente, não combina com uma liderança. Não preciso falar muita coisa – declarou a pastora.
- Está sobrando banquete de comunhão e faltando retiro de jejum e oração – completou a líder do Diante do Trono.
Veja o trecho em que Ana Paula Valadão critica os pastores acima do peso:
Pregação na íntegra:
Por Dan Martins, para o Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário