sexta-feira, 22 de março de 2013

Igreja Universal em Petrópolis reúne voluntários e arrecada doações para ajudar vítimas das chuvas na região serrana do Rio


Com as constantes chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, milhares de pessoas ficaram desabrigadas devido aos mais de 20 pontos de deslizamentos de encostas. Na contagem até agora, o número de vítimas fatais chega a 29.
A situação de calamidade fez com que a filial da Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Petrópolis se mobilizasse para arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para as vítimas dos desabamentos.
Voluntários da denominação estão se organizando para visitar os bairros afetados e distribuir para as vítimas todo o conteúdo que foi arrecadado.
“À medida que juntarmos os alimentos, vamos sair e levá-los aos necessitados. Nós também ficamos isolados aqui, pois as ruas foram fechadas, mas assim que tivermos os alimentos vamos até essas pessoas que estão passando por momentos difíceis”, afirmou o pastor Carlos Azevedo.
De acordo com informações do site Arca Universal, em 2011, quando a região também registrou ocorrências semelhantes, a denominação desenvolveu o mesmo trabalho voluntário, e por isso, tornou-se ponto de referência para a coleta de todo tipo de doação.
Agora, como há uma grande mobilização social no local para ajudar as vítimas, a IURD voltou a centralizar ações. O endereço da igreja é Rua do Imperador, 91- centro de Petrópolis.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário