domingo, 17 de março de 2013

NOTA OFICIAL DA ABGLT EM SOLIDARIEDADE A XUXA MENEGHEL


VEJA ABAIXO A NOTA DE APOIO  DO GRUPO DE "ABGLT" EM FAVOR DA XUXA SOBRE AS DECLARAÇÕES DELA CONTRA PASTOR EVANGÉLICO, BOM COMO ELA PODE SER DEFENSORA DAS CRIANÇAS SENDA QUE JÁ FEZ FILME TRANSANDO COM UM MENINO DE DOZE ANOS EM FILME PEDÓFILO 



















2013-03-11 19:31:32

Nota Oficial da ABGLT em solidariedade a Xuxa Meneghel que está sendo ameaçada de processo pelo Pastor Marco Feliciano



A ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, fundada em 1995, é uma entidade de abrangência nacional que congrega 286 organizações em todo território brasileiro e tem como objetivo a defesa e promoção da cidadania desta população.

A ABGLT vem a público se solidarizar com a atriz e apresentadora Xuxa Meneghel, e grande defensora dos direitos humanos das crianças e adolescentes, que está sendo ameaçada de processo pelo Deputado Pastor Marco Feliciano, por ter postado na última 6ª-feira (08/03) o seguinte recado nas mídias social:

“Meu Deus!!! Eu estava lendo agora sobre esse “pastor”….que DEUS nos ajude. Gente !!!! Socorro ! Vamos fazer alguma coisa! Esse “deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?????? O que é isso meu povo ?

E hoje está nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que “doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim” !!!!!!!!!

Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro . Em nome de DEUS ele não pode ter poder ….Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e “prega” está errado.

Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa ?
Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano…esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa”.

A ABGLT e suas 286 afiliadas se coloca como testemunha das barbaridades ditas e repetidas sobre minorias no Brasil, com fartas provas na rede mundial de computadores.



Xuxa Estamos com você. Não se intimide com a ameaça de processo deste senhor.





A ABGLT também já estuda entrar com processo contra este senhor por incentivo à violência contra LGBT, intolerância religiosa, racismo, assim como a discriminação às mais de 530 mil pessoas que vivem com HIV/aids no Brasil

Em suma, considerando estes precedentes, delineia-se claramente que a indicação de um quadro proveniente do segmento fundamentalista religioso significa RETROCESSO na luta do povo brasileiro por liberdade, igualdade e justiça social, pilares fundamentais para uma convivência pacífica e solidária. Por este motivo, conclamamos a todos os setores da sociedade comprometidos com a consolidação da democracia, seja em suas instituições, seja nas relações interpessoais, a se manifestarem contrariamente a esta indicação e pedindo a sua destituição deste cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.




11 de março de 2013




Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - ABGLT



ATÉ PARECE PIADA EU PENSEI QUE ERA O SHOW DO TOM, EI GRUPO ABGLT PERDEU


Pr André Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário