quinta-feira, 16 de maio de 2013

Exclusivo VIDEO ( CASSAÇÃO DE JOAQUIM BARBOSA ) Deputado Nazareno PT-PI) pede cassação de Joaquim Barbosa por regulamentar o casamento igualitário


Em discurso no plenário nesta quinta (16/05/13), em defesa da sua PEC 33/11 que submete ao Congresso algumas decisões do STF, podendo colocar essas decisões revogadas em plebiscito popular, o deputado Nazareno Fonteles (PT-PI) diz que o presidente do CNJ, Ministro Joaquim Barbosa, tinha que ser cassado por dizer que o Congresso não legisla sobre a regulamentação do casamento igualitário no Brasil feita pelo CNJ. 

- Assista a partir de 06:50 min.

Caso essa PEC 33/11 aprovada, o Congresso pode, por exemplo, submeter ao Congresso a decisão do STF de validar a união homoafetiva e o Congresso poderia colocar a decisão sobre a união homoafetiva em plebiscito popular, porque, segundo o deputado Nazareno, a última palavra sobre a Constituição tem e deve ser "do povo".

Para os que acreditam em Deus digo que :As famílias estão no coração de Deus. Afinal, foi projeto de Deus a criação da família que se iniciou lá no jardim do Éden com o casal Adão e Eva . e é esse o objetivo dos discursos relativistas. afetar o Deus que cremos.Podemos sim acabar com preconceito tornando as diferenças aceitáveis aos olhos principalmente dos cristão e isso já ocorre , porém nunca , jamais poderemos destruir nosso Deus e nossa família para atender aos desejos de alguns militantes ideológicos políticos pois isso sim é fanatismo.



ASSISTAM O VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário