sábado, 3 de março de 2012

3 junho 2012 O Domingo da Igreja Perseguida é um dia em que pessoas que se importam com a atual e crescente intolerância religiosa se mobilizam e agem em favor dos cristãos perseguidos.

Acredite: ainda hoje muitos são expulsos de suas casas e empregos porque seguem a Jesus Cristo. Muitas nações e governos demonstram seu descontentamento de forma cruel. Na Eritreia, por exemplo, cristãos são encarcerados em contêineres de metal. Preocupados com a honra da família, muitos pais não apenas permitem, mas causam a morte do familiar que escolheu o cristianismo.




Mas você pode fazer diferença na vida desses cristãos e tornar-se um com eles.

Você é bem-vindo para navegar neste site e saber mais sobre a perseguição religiosa e como ajudar para que haja uma mudança na vida de milhares de pessoas.




               Oração



Após o DIP, a Portas Abertas sempre lança uma campanha de oração para que as igrejas participantes continuem intercedendo pelos cristãos perseguidos.

Quando visitamos esses irmãos e perguntamos sobre o que eles mais precisam, a resposta é sempre a mesma: "Por favor, ore por nós".




A oração é o que os sustenta.

As outras ações são consequências da oração, pois quando oramos, temos nosso coração mais próximo de Deus e Ele fala conosco. Ele nos leva a amar e agir em favor daqueles que Ele também ama.
Este ano, haverá uma campanha de 50 dias de oração pelas crianças da Igreja Perseguida. Muitas delas, desde muito pequenas, sofrem a consequência da fé de seus pais e também represálias nas escolas e nos bairros onde moram. Muitas acabam tendo poucos amiguinhos, já que os pais das outras crianças não permitem que seus filhos brinquem com as crianças cristãs.



Elas precisam ser lembradas e fortalecidas, para crescerem sabendo que vale a pena seguir a Cristo.

Levante sua igreja em oração por milhares de crianças espalhadas pelo mundo que não têm liberdade e nem perspectiva de uma vida melhor. Na Coreia do Norte, por exemplo, muitos pais abandonam seus filhos porque não têm condições financeiras de mantê-las e alimentá-las. No Oriente Médio, muitas meninas são abusadas pelo pai durante anos sem que a família saiba. Quando o irmão descobre, ele também passa a abusar da irmã. E quando o pai resolver contar que a menina não é mais virgem, a família decide matá-la.
É muito comum as crianças da Igreja Perseguida tornarem-se alvos nas mãos dos perseguidores. Na Colômbia, elas são recrutadas para fazer parte dos grupos guerrilheiros e das milícias.

Vamos defender essas crianças em oração. 

Vamos nos unir a elas e nos tornar um com elas.



Contato

(55 11) 2348 3330

Entre em contato através do e-mail:

dip@portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário