segunda-feira, 5 de março de 2012

Homossexualismo e a Posição de Deus



   O tema do momento é: Homofobia, Homossexualismo, Gays...

   Não podemos falar nada contra que já somos racistas, homofóbicos e daí pra pior.

   É evidente que o homossexualismo existe a muito tempo e a prática homossexual está por toda parte hoje. Muitos assumem abertamente que são homossexuais e outros escondem. E com este crescimento da homosexualidade muitas pessoas estão lutando para convencer o mundo que ser homossexual não tem problema algum, que é normal e que isso deve ser exposto abertamente. E quem recusa a homossexualidade está sendo taxado de "Racista" e "Homofóbico".

   Mas qual é a posição de Deus em relação ao Homossexualismo? Abaixo segue alguns versículos:
Levíticos 18:22 - Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Levíticos 20:13 - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
Romanos 1:27-32 -  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
   Estes versículos estão na Bíblia, são as palavras de Deus e esta é a posição Dele em relação ao Homossexualismo.

   Todas as pessoas que querem seguir a Deus devem ter a mesma posição, mas isso não significa que iremos tratar os homossexuais com desrespeito e desprezo. Lembremo-nos que eles são seres humanos, criados por Deus e Deus os ama. E tenho certeza que todos nós devemos ter um vizinho, parente, amigo que é homosexual. Devemos amá-los, ser exemplo para eles e ajudá-los. Não devemos ofendê-los nunca.

   E todo ou toda homossexual deve respeitar as pessoas que não são simpatizantes com o homosexualismo. Não devem insistir em fazer com que as pessoas aceitem o homosexualismo, cada um tem a sua opinião e é direito de cada um aceitar o que quiser desde que não interfira na liberdade do outro.

   Todos são livres para ser o que quiser, acreditar no que quiser e devem receber a recompensa de quem obedecem. Cada um escolhe se quer a vida eterna ou a morte eterna. Nossas escolhas hoje influenciará a nossa Eternidade. Lembre-se da posição de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário