segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fiel da Assembleia de Deus, Aline Franzoi fala sobre as fotos nua na Playboy: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu pra vencer”

A modelo Aline Franzoi, capa da revista Playboy deste mês, publicou uma mensagem de fé e motivação em sua página no Facebook, no último sábado, 07 de setembro.
Evangélica, Aline tem sido alvo de críticas por ter aceitado posar nua para uma revista masculina: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu pra vencer! Que Deus abençoe o dia de cada um”, escreveu a modelo.
Aline Frazoi atraiu a atenção da mídia por ter sido a primeira modelo brasileira a ser escolhida para atuar como ring girl do UFC. Com os holofotes à sua volta, declarou-se evangélica e chegou a afirmar que nunca faria um ensaio nu, mas com a proposta da Playboy, mudou de ideia.
“O ensaio é bem diferente do que o público esta imaginando. Mudei de ideia justamente por isso. O trabalho ficou incrível. Não será nada vulgar”, afirmou ao jornal Extra. “Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”, complementou.
No Facebook, Aline desabafou quanto à questão em torno de sua fé: “Para a questão religião que saíram em manchetes dizendo ‘evangélica’, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes. Então quanto às matérias que saem vinculando informações com o título ‘evangélica’, quem escreve são jornalistas e não a Aline Franzoi! Tenho certeza que todo mundo consegue diferenciar isto. Quanto ao meu trabalho, isso diz respeito a mim!”.
No jornal Folha de S. Paulo, Aline foi destaque de uma matéria da colunista Mônica Bergamo, que também deu ênfase à fé da modelo e revelou a denominação que ela frequenta: “A paulistana de 21 anos estampa a capa deste mês da revista. A publicação anuncia que a modelo e ex-garota do octógono é a primeira evangélica a posar nua na história da ‘Playboy’ brasileira. A coelhinha de setembro é fiel da Assembleia de Deus, cuja doutrina é rígida em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres”.
Veja uma foto de Aline Franzoi na Playboy:
aline_franzoi
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário