sábado, 7 de setembro de 2013

Fim do Mundo Mesmo Thammy Miranda: "Já que eu tô no papel de homem, tem que ser cavalheiro"

Em participação no programa “Eliana”, atriz foi pedida em casamento pela namorada e disse que pretende ter filhos por inseminação artificial

A atriz e repórter Thammy Miranda pode trocar alianças em breve com a namorada Nilceia Oliveira. Ela foi pedida em casamento pela amada durante a gravação do programa “Eliana”, que vai ao ar no próximo domingo (08), no SBT, às 13h.

Thammy participou do quadro “Rede Fama” do programa comandado pela apresentadora Eliana. No seguimento da atração, a apresentadora quis saber se ela já fez sexo com algum homem. “Não.Nunca tive vontade. Se tivesse vontade, teria experimentado um monte”, respondeu a atriz.
Além de revelar que ela e namorada pretendem ter filhos por inseminação artificial, Thammy falou sobre romantismo. “Acho que sou. Mas essa questão de abrir a porta é uma questão de educação mesmo. Minha mãe sempre ensinou isso. Tem que ser cavalheiro. Então, já que eu tô no papel de homem, tem que fazer papel de cavalheiro”, explicou a atriz, falando se abre ou não a porta do carro para a namorada.
Roberto Nemanis/SBT
Thammy e Nilceia com a apresentadora Eliana
Outra questão foi fato de ela não usar maquiagem no dia a dia. “Dizem que a minha imagem assim não é vendável. Se eu fosse um pouco mais feminina eu trabalharia mais, eu faria propaganda, eu faria isso. Então eu não vou vender, vou ficar sem vender porque eu vou usar o que eu tô a fim de usar e acabou”.
Thammy ainda falou do pastor deputado federal Marco Feliciano e seu polêmico projeto de ‘cura gay’. “Eu acho que ele deveria se inteirar mais dos assuntos, porque se ele soubesse o que essas pessoas sofrem interiormente, não é nem sofre só agressão na rua, sofre agressão em casa, sofre preconceito na própria casa ,não é isso. O que essas pessoas sofrem lá dentro, antes delas mesmas se aceitarem. Se ele soubesse o que dói isso, ele não falaria tanta besteira como ele fala. E que Deus abençoe ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário