domingo, 29 de setembro de 2013

Pastor Marco Feliciano garante sua permanência no PSC e deve concorrer ao senado em 2014, afirma jornanlista

O líder do Partido Social Cristão na Câmara, André Moura (PSC-SE), afirmou que está garantida a permanência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no partido. Após uma reunião realizada entre Feliciano e a cúpula do partido em Brasília, Moura afirmou que Marco Feliciano deu sua palavra aos correligionários que não sairá do PSC.
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, na coluna Radar Online, da revista Veja.
- Ele passou a semana respondendo isso. A todos os deputados que perguntavam, inclusive para nós, do PSC, dizia que havia decidido a não sair – afirmou André Moura.
A permanência de Marco Feliciano no PSC pode garantir também o lançamento do deputado ao Senadonas eleições de 2014, como vem sendo anunciado recentemente. Feliciano comentou ainda sobre sua permanência no partido afirmando ter se transformado em uma espécie de “garoto propaganda” da legenda.
- Fica ruim trocar de partido. Com tudo o que aconteceu neste ano, o PSC ganhou muito a minha cara, muita gente se filiou por ter se identificado com a minha luta na Câmara. O que eu diria para essas pessoas? – explicou Feliciano.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário