quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pastor da Igreja Mundial é preso por receptação e adulteração de veículo roubado

Um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus foi preso na madrugada desta quarta-feira, 25 de setembro, por suspeita de receptação de veículo roubado.
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal realizada em Cuiabá, na rodovia BR-364, identificou que o veículo Renault Duster dirigido pelo pastor Demerson Santos Santana, 31 anos, havia sido roubado em maio, na cidade de Niterói.
De acordo com informações do portal local Mídia News, os pastores identificaram adulteração do chassi do veículo, além da remoção de uma das etiquetas de identificação do veículo, no vidro da porta do passageiro.
“O veículo está com remarcação dos chassis, mais precisamente nos últimos números, além de etiquetas removidas, clássico de veículos com numeração adulterada”, afirmou um dos policiais.
Em depoimento prestado à Polícia no Plantão Metropolitano da Capital, o pastor Demerson negou que tivesse informações sobre irregularidades no automóvel, e argumentou dizendo que pegou o veículo emprestado de um amigo no Rio de Janeiro para fazer uma viagem a Rondonópolis, onde vive atualmente.
Segundo o portal O Diário, Demerson afirmou aos policiais que, no momento da abordagem, viajava de Rondonópolis para Várzea Grande, onde embarcaria num avião para visitar parentes na Bahia.
O pastor da Igreja Mundial foi autuado por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de automóveis.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário