segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Filhas do Bom Pastor: estreia hoje reality show que mostrará dificuldades de pastores na criação de filhas adolescentes

A vida de pastores e suas famílias é definitivamente a nova tendência de reality shows na TV norte-americana. Um novo programa pretende mostrar a dificuldade com que os sacerdotes tem que lidar em suas casas quanto às suas filhas adolescentes.
Filhas do Bom Pastor será mostrado no Brasil pelo canal de TV por assinatura Bio, em 10 episódios que mostram os conflitos vividos pelos pastores e suas filhas. O episódio de estreia será veiculado hoje, 14 de outubro, às 22h00.
Casos de uso de drogas, prática de sexo antes do casamento, desejo de ser atriz pornô e até um bebê que a mãe não sabe quem é o pai irão ilustrar o programa.
Os títulos usados para os episódios pelo canal LifeTime, que produz a série originalmente nos Estados Unidos, dão o tom e o teor do que será visto na telinha pelos telespectadores: “Não nos Deixe Cair em Tentação”, “Santas e Pecadoras” e “Dançando com o Diabo” são apenas alguns dos capítulos do reality show.
“Tenho regras e quero que minha filha as siga. Não sou muito liberal. Você tem de ficar em cima das crianças. Depois do programa, acho que sou mais conservador do que eu pensava”, disse o pastor Kenneth Coleman, segundo o portal Yahoo!.
Líder da Igreja Pentecostal em Refuge, estado de Illinois, ele acredita que acompanhar a vida de sua filha Taylor, a filha caçula de 18 anos, evitará algumas falhas: “Meus filhos mais velhos não viveram comigo o tempo todo, moravam com a mãe, e eu só os via no fim de semana. Com a Taylor, estou o tempo todo. Vou à escola dela o tempo todo, não tive essa oportunidade com as outras. Não quero ser um pai de fim de semana. Quero ser um pai 24 horas. Quero que ela saiba que, antes de pastor, eu sou um pai”, afirma.
No entanto, sua filha demonstra não se preocupar muito com o que podem dizer sobre ela e que está disposta a tudo para conseguir o que traçou como objetivo: “Se eu não tiver dinheiro suficiente para pagar a faculdade, vou virar stripper. Ou atriz pornô”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário