sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pastor é morto a tiros durante culto em igreja nos EUA

Homem atirou enquanto pastor rezava e disparou de novo com ele no chão.
Polícia de Louisiana prendeu suspeito, mas não sabe motivo do crime.


Woodrow Karey, de 53 anos, acusado de matar um pastor durante culto em Louisiana, nos EUA (Foto: Reuters/Calcasieu Parish Sheriff's Office)
Um pastor foi morto enquanto realizava um culto em Louisiana, nos EUA, na sexta-feira (27), de acordo com informações da agência de notícias Associated Press. O pastor Ronald J. Harris foi atingido por dois tiros e morreu no local.
Um homem confessou o crime e foi detido, informou a polícia neste sábado (28). Mais de 60 pessoas participavam do culto, inclusive a esposa do pastor. O caso aconteceu em Lake Charles, na Louisiana, na Tabernacle of Praise Worship Center.
Segundo testemunhas, o homem entrou na igreja enquanto o pastor falava, se aproximou dele e disparou um tiro. Ronald J. Harris caiu no chão e o homem atirou novamente. Woodrow Karey, de 53 anos, fugiu do local, mas ligou para a polícia confessando o crime logo depois.
Ele não tem antecedentes criminais. Até a noite deste sábado, os policiais não tinham indícios de ligação entre o suspeito e o pastor, nem hipóteses sobre o motivo do ataque.
Fonte:: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário