segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Alerta aos Lideres Religiosos parasitas do evangelho (SUS) ira fazer cirurgia para transexuais.

O Ministério da Saúde publicou, nesta quinta-feira (21), novas diretrizes para atendimento de transexuais e travestis pelo Sistema Único de Saúde (SUS). As novas regras contemplam os transexuais masculinos: pessoas que são fisicamente do sexo feminino, mas se identificam como homens. Esse grupo não estava incluído na portaria que regia o processo de mudança de sexo pelo SUS até então. A inclusão se deve a uma ação da Justiça Federal do Rio Grande do Sul.


A Portaria 2.803 de 19 de novembro de 2013, publicada nesta quinta-feira (21) no Diário Oficial da União, estabelece que os transexuais masculinos tenham as cirurgias de retirada das mamas, do útero e dos ovários cobertas pelo sistema público. Eles também passam a ter direito à terapia hormonal para adequação à aparência masculina.
Estamos entrando em um profundo abismo, pois não é novidade para ninguém que Deus fez homem e mulher, também não é novidade para ninguém que Deus destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra por causa dos pecados cometidos lá principalmente o homossexualismo, mas este Deus não mudou pois ainda é o mesmo do passado, presente e futuro.


Agora está nova regra de o sus se colocar a disposição dos transexuais, realizando cirurgias com pagamento de nossos impostos, o melhor será eu e você que irá pagar está cirurgia pois somos contribuintes, agora o que me deixa triste é saber que a unidade dos ativistas gays tem dado certo e resultando em vitórias para sua classe, quando falamos de unidade em igrejas para mudar o quadro politico é algo quase que impossível.

Vamos lá cada um tem o direito de ser e viver na forma que quiser, mas neste caso já é vaidade pessoal, como que o (sus) vai pagar uma cirurgia cara como está, sendo que em minha cidade Barretos Sp, segundo informações de um anestesista da Santa Casa, o mesmo sus paga R$90,00 Reais por uma Cesariana.


Quero deixar um alerta para todos cristãos temos que escolher, nossos lideres políticos temos que analisar melhor em quem vamos dar nosso voto, não jogue seu voto fora.


Agora é hora de unirmos força entre os cristãos e principalmente falarmos a mesma linguá no quesito politica


Assista o vídeo com Pastor André Luiz





Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário