sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aos 95 anos, evangelista Billy Graham é internado novamente por problemas respiratórios

Dias após ter comemorado seu aniversário de 95 anos, o evangelista Billy Graham foi internado com problemas respiratórios.
A informação foi divulgada por um porta-voz da família na última quarta-feira, 20 de novembro. No dia 07, Graham comemorou seus 95 anos de idade num evento em Ashville, e contou com a presença de centenas de pessoas, entre amigos, familiares e colegas de ministério.
O pastor Fraklin Graham, filho do evangelista que assumiu a direção da Associação Billy Graham, comentou que dias antes da festividade seu pai havia apresentado enfermidades comuns à sua idade, como problemas de visão e audição, mas que, “nos últimos anos, não tinha manifestado doenças graves” que alarmassem os familiares.
No último mês de agosto, Billy Graham também foi hospitalizado por 48 horas devido a problemas respiratórios, segundo informações do site Protestante Digital.
Conhecido por já ter viajado por diversos países e pregado a mais de 215 milhões de pessoas, Billy Graham demonstra preocupação com os rumos que a sociedade norte-americana tem tomado e com o esfriamento da fé em seu país: “Ouve momentos em que chorei quando viajava de cidade em cidade e vi como as pessoas se afastaram de Deus”, afirmou o evangelista em 2012, durante uma entrevista.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário