sábado, 2 de novembro de 2013

Homem atingido por dois raios sobrevive milagrosamente e agradece a Deus: “Devo tudo a Ele”

Um homem que trabalha como palhaço de rodeio tem agradecido a Deus por seu milagre. Aos 31 anos, Casey Wagner foi atingido por dois raios no último sábado, e sobreviveu.
Wagner afirmou em entrevista à rede de TV CBS que agora sua vida vai ser mais dedicada à fé: “Eu faço tudo por Deus. Devo tudo a Ele, que me manteve vivo. Posso dizer-lhe uma coisa, eu vou começar a ir mais à igreja”.
O palhaço estava participando de um evento no Texas e uma tempestade desencadeou a sequência de raios que o deixou próximo da morte. Enquanto estava à procura de um abrigo, ele e os amigos pararam embaixo de uma árvore e ele foi atingido duas vezes.
“O que me lembro é de apenas um grande estrondo e eu caindo de joelhos e, em seguida, senti ser atingido outra vez. Haviam faíscas por toda parte”, relatou Wagner.
A eletricidade atravessou sua bota direita, subiu pelas pernas e passou pelo peito, em seguida, saiu pelo pulso esquerdo: “Eu fiquei com uma mancha na pele onde a eletricidade saiu do meu corpo”.
Levado para o hospital, que ficava a poucos quilômetros do local, Wagner foi monitorado pelos médicos, que tinham preocupação com seus rins e coração, que estava num compasso diferente. Além disso, ele havia perdido a sensibilidade na perna direita e no braço esquerdo.
Agora, praticamente recuperado, Wagner sente apenas formigamento nesses locais, e os médicos disseram que em mais uma semana, essa sensação deverá sumir. “Eu já tenho todo minha sensibilidade de volta. Sinto como se todo o meu corpo estivesse acordando”, comemorou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário