segunda-feira, 21 de maio de 2012

Operários do estádio de abertura da Copa 2014 terão casamento coletivo com cerimônia evangélica, custeado pela construtora


Operários do estádio de abertura da Copa 2014 terão casamento coletivo com cerimônia evangélica, custeado pela construtoraNo próximo dia 17 de Junho será realizado um casamento coletivo com cerimônia evangélica para os funcionários das obras da Arena Corinthians, conhecido popularmente como “Itaquerão”, estádio que será palco da abertura da Copa do Mundo 2014.
A iniciativa partiu da construtora responsável pela obra, que já recebeu as inscrições de 120 casais e fará a cerimônia civil e religiosa para os operários da obra. Até o próximo dia 05/06 a Odebrecht receberá novas inscrições, e o número de casais deve aumentar.
De acordo com informações do G1, a construtora doará aos casais, um par de alianças de ouro e um coquetel. Por questões de segurança, os noivos só poderão levar à cerimônia dois casais de padrinhos.
Haverá um espaço dedicado para os operários católicos, que nesse caso, contarão com uma cerimônia realizada por um padre.
Um dos beneficiados pela iniciativa da construtora, o armador Joseildo Emídio da Silva, de 28 anos, vive com Daniela da Silva Moura, que também tem 28 anos, há sete anos, e somente agora terão oportunidade de oficializar a união. “Meu sonho é fazer um curso de estilista. Eu até desenhei o vestido que vou casar e mandei para a costureira fazer. Vamos ver se vai ficar do jeito que eu gosto. Estou muito feliz em poder casar aqui no futuro estádio do Corinthians. Sou fanática pelo clube e é uma realização para mim”, afirmou a noiva de Joseildo.
O eletricista Francisco Adelson Soares, de 34 anos, também vai aproveitar a oportunidade para realizar o sonho de sua companheira, Erica Silva Freitas, com quem vive há doze anos: “Ele chegou para mim, no dia em que veio assinar o contrato na obra, e disse que tinha uma boa notícia. Em seguida perguntou se eu queria casar com ele. Eu, claro, disse sim. Esse sempre foi um sonho meu, mas ele dizia sempre que já estávamos casados por morar juntos” relatou Erica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário