segunda-feira, 21 de maio de 2012

Construtora responsável pela Arena Corinthians vai pagar casamento evangélico para funcionários dentro do estádio

Construtora responsável pela Arena Corinthians vai pagar casamento evangélico para funcionários dentro do estádio
No próximo dia 17 de junho o canteiro de obras da Arena Corinthians, em construção no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo, vai se transformar em igreja e cartório, para receber o casamento coletivo dos funcionários da obra.
De acordo com o Odebrecht, construtora responsável pela obra, está promovendo o casamento coletivo, e irá pagar para os funcionários: cartório, aliança, festa e a cerimônia religiosa. 120 operários já se inscreveram para participar do evento, e a expectativa da organização, que vai aceitar novos noivos e noivas até o próximo dia 5, é que esse número aumente ainda mais.
No dia 17 de junho, um domingo, os casais primeiro passarão pelo juiz do cartório para o casamento civil, no Recanto do Guerreiro (área de convivência da obra). Depois, no campo de grama sintética dos funcionários, os casais receberão a benção religiosa. Em uma das traves será montado um altar para os funcionários evangélicos. E tera, do outro lado do campo, a cerimônia para os que optarem pela cerimônia católica.
Cada casal pode levar dois casais de padrinhos, e depois da cerimônia, a Odebrecht, oferecerá coquetel, além de pagar os custos com o cartório, e presentear os noivos com um par de alianças de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário