No último domingo o Santa Cruz conquistou o bicampeonato do Campeonato Pernambucano, com uma vitória de 3×2 sobre o Sport Recife o time conquistou sua 26ª conquista estadual. Depois da partida, o auxiliar técnico do time, Sandro Barbosa, afirmou que a vitória aconteceu porque ele recebeu de Deus a escalação do time.
O auxiliar técnico afirma que no meio da semana, ele recebeu o recado divino e fez a proposta de escalar Branquinho e colocar o time para o ataque.
Barbosa, que é evangélico, explicou ao Super Esportes como foi a conversa com os colegas da equipe técnica sobre a escalação do time: “Falei com o William (outro auxiliar-técnico) sobre o que havia acontecido. Disse a ele: ‘Se o Zé Teodoro aceitar, a gente vai para o pau, dentro da Ilha’. A gente foi falar com Zé. Disse: ‘Zé, vamos ser ousados, vamos para cima deles. A escalação é essa mesmo, foi Deus que nos deu’. Zé acreditou”.
O auxiliar técnico completou dizendo: “Você conhece a minha fé e foi assim que aconteceu. Branquinho com a dois, para eles pensarem que ele seria lateral, foi tudo estratégia de jogo. É bom trabalhar com uma pessoa que te escuta. Deus é maravilhoso”.
Confira a escalação do time, que segundo Barbosa foi enviada por Deus:
Tiago Cardoso, Memo, Vágner, William Alves e Renatinho; Anderson Pedra (Leandro Souza), Chicão e Natan (Luciano Henrique); Branquinho (Sandro Manoel) Dênis Marques e Flávio Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário