O senador evangélico Magno Malta (PR-ES) subiu na bancada do Senado na última quarta feira (16) para proferir um discurso em favor do apresentador de TV José Luiz Datena, do grupo Bandeirantes. Em meio a elogios ao trabalho de Datena, o senador denunciou as ameaças de morte de o apresentador vem sofrendo.
No início da semana, o Departamento de Inteligência da Polícia Civil de São Paulo (Dipol) recebeu a informação de que Datena seria assassinado em uma rua do Jardim Leonor, em São Paulo.
Malta elogiou o trabalho do apresentador em denunciar casos de violência em seu programa, e afirmou que a causa pela qual Datena luta vale a pena. De acordo com a Agência Senado, o senador disse ainda que o apresentador não pode perder a coragem com as ameaças e ficar calado enquanto o país está “ardendo em violência”.
“Quanto mais repercutir, certamente o Datena estará mais guardado e terá a força de todos nós para garantir o seu programa, a sua luta”, afirmou Malta, pedindo para que a população repercuta a notícia nas redes sociais o que, segundo o senador, ajudaria a proteger Datena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário