quarta-feira, 30 de maio de 2012

Deputado evangélico João Campos reclama de demora na aprovação da Lei Geral das Religiões


Deputado evangélico João Campos reclama de demora na aprovação da Lei Geral das Religiões
O deputado federal João Campos reclamou da demora na aprovação da Lei Geral das Religiões, evangélico, o parlamentar se manifestou através do Twitter fazendo críticas ao senado, “Por que Senadores ainda não aprovaram o projeto de Lei Geral das Religiões, regulamentando a Constituição Federal, mas aprovam aborto e casamento gay?”, citou em sua postagem.
De autoria do deputado federal George Hilton, que é membro da Igreja Universal do Reino de Deus, o projeto propõe uma uniformidade em relação aos benefícios cedidos às religiões, deixando-as em par de igualdade. O texto seria uma adaptação do Estatuto da Igreja Católica, porém, incluindo outras religiões.
Segundo Hilton, “A regulamentação é fundamental porque garante a liberdade a todas as religiões”, permitindo que as instituições prestem assistência espiritual às pessoas, em estabelecimentos saúde, assistência social, em escolas, presídios, etc.
Já João Campos, também se manifestou sobre a polêmica “Lei da Palmada”, ele defendeu que o tema deve ser debatido na Câmara dos Deputados antes de ser encaminhada ao Senado Federal. O projeto propõe a proibição de os pais castigarem fisicamente seus filhos. A Frente Parlamentar Evangélica tem se manifestado contra a proposta, para o deputado federal e pastor Marco Feliciano “O projeto é desnecessário, inócuo e sem fundamento. A solução agora seria engavetá-lo”, citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário